terça-feira, 24 de março de 2009

JOGADOR ITALIANO DIZ: "SER GAY É PECADO E SOU CONTRA O USO DE CAMISINHA".



Ao lançar o seu livro "Eu Fiz uma Promessa" o jogador italiano Nicola Legrottaglie (foto) defendeu o não uso da camisinha nas relações sexuais e ainda declarou que ser gay é pecado.

O zagueiro do Juventus surpreendeu em entrevista coletiva ao falar sobre os temas. "Não é um problema

(a homossexualidade). Tenho muitos amigos gays e sempre fui honesto com eles. Eles sabem como eu me sinto. Deus ama o pecador, mas não o pecado" disse o jogador.

Legrottaglie defendeu também que só faz sexo com "a mulher certa" e que por isso não precisa usar camisinha. Ele disse ser contra o preservativo para o combate à AIDS. "Não apoio o uso da camisinha para combater a Aids porque seria melhor esperar pela mulher certa. É melhor escolher a pessoa certa do que ter relacionamento com camisinha" explicou ele.


Na semana passada o mundo ficou chocado com as declarações de Bento XVI rejeitando o uso da camisinha contra o HIV positivo, governates de todo o planeta criticaram as palavras do Papa dizendo que tais comentários são uma ameaça às políticas de saúde pública e a obrigação de proteger a vida humana.

Realmente é preocupante pessoas públicas defenderem, em pleno século XXI, ideologias arcaicas com base em fundamentos dogmáticos que tanto atrasou e continua atrasando a evolução humana.

By Lord.

Nenhum comentário:

Postar um comentário